• Alan Mosko
  • Dicas
  • Você Conhece os 3 Tipos de Páginas Precisas em uma Campanha?

Você Conhece os 3 Tipos de Páginas Precisas em uma Campanha?

Você sabe quais sãos os 3 tipos de páginas que precisa em uma campanha de marketing?

Pois bem, nessa rápida aula, explico a você sobre os três tipos de páginas que são essenciais na criação de campanhas de marketing. Principalmente se for para divulgação de iscas digitais.

Passando por cada um deles com uma boa explicação para que consiga entender, não só o que é, mas também sua importância em meio a campanha.

Bom, os 3 tipos de página são:

  • Página de Entrada;
  • Página Intermediaria;
  • e, Página de Confirmação;

A Página de Entrada

Esse tipo de página geralmente é composto e utilizada em iscas digitais (se você não sabe o que é isca digital, deixe um comentário) para conseguir atrair e converter, seja em inscrição ou até mesmo em vendas.

Um bom exemplo de Página de Entrada é a página do meu ebook sobre como criar uma página sólida, pois o objetivo dela é justamente trazer o interesse em um assunto muito relevante e assim o visitante ter vontade de baixar o ebook.

Esse tipo de página tem a tendência de ter uma alta quantidade de acessos, providos de anúncios, divulgações ou compartilhamento, sendo a página mais essencial entre as três.

Página Intermediaria

Essa página é também conhecida como Página de Obrigado, pois é a página que o visitante é encaminhado logo após o cadastro na página de entrada, sendo assim utilizada para entrega do conteúdo, de um video e chamada para ação ou avisos.

Semelhante a primeira página, é de suma importância de uma página bem estilizada e customizada ao seu público para que possa agradar não só o visual, mas também transmitir a sua autoridade sobre ele.

Página de Confirmação

Sendo uma página muitas vezes ignorada ou contornada, é a página que o visitante será encaminhado ao clicar para receber o conteúdo em seu email.

Sendo chamada de link de confirmação para o Double Optin (Dupla Confirmação), requisitada pelos sistemas de email marketing para que possa alertar o visitante e liberar a possibilidade de encaminhar emails.

Evitando o envio de Spam e até mesmo o desgosto de sua marca.

Exemplo dos Tipos de Páginas

Confira uma demonstração do tipo de página de cada um.

Na aula dou algumas explicações mais prolongada sobre cada.

Um grande abraço.

Você Conhece os 3 Tipos de Páginas Precisas em uma Campanha? | email
QUER APRENDA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL DO ZERO?
Preencha seu email e receba um ebook com os
4 Elementos Essenciais para Começar do ZERO!
Sim, Eu Quero!

Comentários

    QUER APRENDA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL DO ZERO?
    Preencha seu email e receba um ebook com os
    4 Elementos Essenciais para Começar do ZERO!
    Sim, Eu Quero!