Integre o ActiveCampaign no OptimizePress em 5 Minutos

Olá, no dia de hoje eu trago um tutorial para continuar com a série a qual estarei ensinando você a integrar os sistemas de email marketing junto ao OptimizePress.

No tutorial de hoje, ensino você o passo a passo de como você pode fazer uma integração do ActiveCampaign com o Optimizepress, para que você possa criar todas as suas páginas com formulários diretamente com a ferramenta de e-mail marketing.

Tornando assim muito mais fácil e rápido a criação dos formulários para que você possa ter seus inscritos no ActiveCampaign.

Assista a essa video aula rápida e não sofra mais com código html.

Se Você Ainda Não Utiliza

Eu aconselho você a buscar começar a usar ele, pois além de ser muito mais completo que a maioria das ferramentas de email marketing hoje no mercado.

Conforme eu compartilhei com você no post com Top 5 Ferramentas de Email Marketing.

Ao meu ver é o melhor de todos, ele é simplesmente fantástico, em todos os lançamentos que vou fazer, eu sempre recomendo que seja utilizado o ActiveCampaign, pois o seu sistema de automação de e-mails é simplesmente incrível.

Você pode configurar varias ações, como por exemplo, uma que uso muito em congresso é definir a adição de uma Tag dependendo do horário que a pessoa acessa a uma determinada página.

Alguns de seus Prós é o sistema de automação com múltiplas funções, que possibilita quase tudo que for necessário, o visual limpo e intuitivo, o que torna muito melhor para você ficar mexendo, sem dizer que ele é todo em português.

Valor para 5000 inscritos/contatos: $ 45

Clique Aqui e Conheça Muito Mais

Se você utiliza algum outro sistema de e-mail marketing, comenta ae em baixo, que o mais pedido é o próximo que vou ensinar a como fazer a integração.

Sobre o Autor

Alan Mosko
Alan Mosko

Um jovem com ideias loucas, que resolveu encarar a internet com apenas 14 anos, buscando aprender a trabalhar online. E com muita dedicação, hoje me tornei uma referência em automação, estruturação de negócios digitais e qualificação de emails.